Reacciones: 
"- No somos perfectos, nadie lo es… cometemos errores, nos equivocamos… pero nos perdonamos y caminamos al frente."



5 comentarios:

Rocio dijo...

Tienes un blog muy bonito, con mucha personalidad :) me gustan mucho tus fotos!!
Mira, te voy a dejar mi dirección por si te quieres pasar, y si te gusta pues te invito a que me sigas :)
Un beso grande :)

curiosidadescuriosas.blogspot.com

Nayara Borato dijo...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Sophie ≈ dijo...

Hermoso blog, y tu entrada tiene mucha razón. te sigo!

Chaucer dijo...

hola es la primera vez que comento en tu blog

estoy algo rojo...







saludos!

starangkor dijo...

Hello! Your site really interesting, especially the pictures I really to links your site, I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along. I thought I would leave my first comment. nalystarI have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. You have a good job. Could you share to allow me exchange links your blog I happy put your blog in my blog list?and you please put my blog to your blog list if you don’t mind me. I do hope you will be kind to do what I request. Thank you so much for your sharing to me.
mastershowgirl99
nalystar
everydaypost009
bigbigshow001
gayshow9000
fuckinggirlshow2011
blackshowpussy
fuckingshowgirl
bangkokpicpostshowgirl
12122012star-starangkor
Please links my site, You have a good job, thanks your visiting my site.